Palpite Campeão do McDonald’s. Campeão?

Semana passa fui comer um desses sanduíches temáticos do McDonald’s. Era quinta-feira, dia de McBrasil. Achei o sanduíche muito ruim, um dos piores que comi até hoje, e nessa lista coloca-se aqueles que comi em casa e em biroscas. Comi o hamburguer sem reconhecer o sabor e não sabia se era frango ou peixe… depois fui descobri que era carne de porco.

Junto com o hamburguer vem um palpite com o campeão da copa do mundo. Vendo o anúncio na TV, eu imaginava que o palpite era realizado por quem comia o sanduíche. Escreve num papel com os dados, põe numa urna e espera. Mas não… o McDonald’s já dá o palpite, e não apenas do campeão, mas da final com direito a placar.

O placar que veio pra mim foi mais do que surreal. O prêmio a ser pago é de dois milhões de reais a serem divididos com os vencedores, mas o chute (não foi palpite, foi chute) que me deram foi esse: Argélia 1 x 5 Coréia do Sul.

Quais as chances? Quais as chances? O que me consola é que se eu vencer, venço sozinho.

Pra cima deles Coréia!!!

ps. na verdade o palpite do McDonald’s é o placar da final com o cruzamento dos grupos, e aí posso escolher um entre os quatro países para o campeão e o mesmo para o vice. assim, “meu” palpite seria Inglaterra 1×5 Argentina. Torcer pra Argentina será dureza. rs

~ por Marcelo Rezende em 26/05/2010.

5 Respostas to “Palpite Campeão do McDonald’s. Campeão?”

  1. Não ia torcer pra ninguém, mas agora torço pela Coréia só para ter a oportunidade de falar que conheço um milionário.
    Beijo, Marceló!

  2. Cara, acredita que na minha nota fiscal não entregaram a chave para me cadastrar? E eu nem sabia que ia precisar dela, então não conferi na hora. Só espero que meu palpite não seja o resultado da final. Agora gostei do Mc Argentina, mas o Mc Brasil é muito ruim mesmo.

  3. nada do que o McDonald’s faz fica ruim :p
    Vc é que é bobo.

  4. PIDIRO! PIDIRO! PIDIRO MEUS DADO PRA POSTÁ AQUI!
    Hahaha Bêps quirido, o Mec Donde ainda vai se arrepend~e de t~e te dado esse parpite! Porque isso vai acontecer! Hahahaha1
    Bêjo, compade!

  5. A minhã irmã tb tirou um resultado “possivel”

    Brasil 7 x qq um do grupo A 0

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Assim fica facil ninguem ganhar

Deixe um comentário

 
