A noite, no meu quarto!

Bizarro! Essa noite aconteceu algo bizarro no meu quarto! Já era de madrugada, mais de uma da manhã. Deitei para dormir, mesmo sem sono, porque hoje acordava cedo.
Deitei com a cabeça a mil, pensando em várias coisas. Isso, mais o calor que fazia não me deixavam dormir. Peguei então o ventilador apontei na minha direção e o liguei.

Tenho o costume de dormir virado para a porta, mas como estava demorando muito a pegar no sono, comecei a procurar outras posições que me ajudassem. Em determinado momento, virei de costas para a porta e consequentemente para o ventilador. Todos aqui em casa já dormiam e não havia nenhum barulho sequer. Alguns segundos depois de ter me virado, parou de chegar vento em mim, estranhamente. O calor aumentou. Quando eu me virei pra ver o que tinha acontecido, se tinha faltado luz, sei lá, o ventilador estava virado para o outro lado. E a cabeça dele estava travada, não tinha colocado ele pra rodar. Simplesmente mudou sozinho (assim espero).

Coloquei o bendito ventilador na posição de origem e fiquei olhando pra ele, na expectativa de “andar” de novo… coisa que não ocorreu. Bom, depois desse fato, confesso que pra dormir foi complicado, até porque comecei a ouvir barulho esquisito e a “ver” vulto… mas aí já era coisa da minha cabeça.

Será que é porque hoje fiquei de assistir “Atividade Paranormal”?

Será que preciso de um neurologista ou de um exorcista??

~ por Marcelo Rezende em 17/12/2009.

Uma resposta to “A noite, no meu quarto!”

  1. Duvido colocar uma filmadora no quarto. Du-vi-do!

    Má ôe!

    Huh!

    Abração, irmão.

Deixe um comentário

 
