Saudade da rotina.

Tem muita gente que não gosta de rotina. Bom, de fato, em alguns aspectos ela pode atrapalhar.

Sinto saudade da época que tinha uma rotina durante todo o dia. Hora pra tudo.
Acordava sempre na mesma hora, tomava café, fazia grande parte das minhas orações de manhã (Missa, Laudes e terço), depois via meus e-mails, navegava na internet até o meio-dia. Angelus, jornal na TV e almoço.
A tarde geralmente rolava um cochilo, e estudo/leitura. No final da tarde rezava as Vésperas, voltava pro PC e ficava não mais que duas horas. A noite ou lia mais, ou via um filme ou um seriado. Isso tudo quando eu não tinha que trabalhar, claro.

Isso tudo seguiu certinho até eu pegar a bendita gripe meses atrás que me deixou quase quatro dias de cama. Esculhambou com meus horários e nunca mais consegui seguir minha rotina. Demorei muito tempo pra conseguir me organizar dessa forma, e em quatro dias foi tudo pelo ralo… hoje não tenho mais rotina nenhuma, meu dia está uma bagunça só. E pra conseguir me organizar é uma luta.

Fica aqui uma resolução para 2010. Voltar a organizar meu tempo todo, tudo certinho na sua hora. Se bem que, com a graça de Deus, ano que vem terei mais atividades, o que de certa forma me obrigará a ter um cronograma a seguir!

Salve a rotina!

~ por Marcelo Rezende em 15/12/2009.

Uma resposta to “Saudade da rotina.”

  1. rotina é chato! Viver sem rotina é beeeeeeem melhor!

Deixe um comentário

 
