Um dia a casa cai

Já viram este filme?
Um casal compra um casarão por uma bagatela, e depois descobre que a casa está caindo aos pedaços. Contratam uma empresa para reforma-la e o pessoal sempre fala que a residência ficará pronta em duas semanas. Muitas duas semanas passam até terminar a obra.

Pois então, algo semelhante está acontecendo aqui. Meu prédio precisa de reformas. Paredes descacando, piso rachado e quebrado… começou a obra há muito tempo já. E nada de acabar. O que devia ser um trabalho simples, tornou-se uma dor de cabeça. A empresa contratada para a obra aparece aqui quando quer, trabalha duas, três horas e vai embora. Chegou ao absurdo de deixarem seus objetos pessoais, marmitas aqui no edifício para ir fazer obra no prédio do lado.

E fica essa lenga-lenga. A comissão do edifício, não sei por que, não fez um contrato de papel e fica tudo no verbal: “sexta-feira a gente termina a obra”. “Não passa de sexta-feira.” Qual sexta-feira? Da Paixão que não será, por ser feriado eles não virão trabalhar mesmo…

Sinceramente eu queria processá-los. Mas parece que não podemos, pela falta de contrato e porque o valor da obra é mais alto do que o que a lei permite quando é feita sem contrato. Já falei também para chamarem outra empresa para terminar a obra. A primeira vai chegar aqui qualquer dia para fazê-la e dar de cara com outra, bem mais eficiente terminando o trabalho.

O nome dessa empresa é DULOL. NÃO contratem para serviços de reparo predial / residencial. NÃO comprem material de construção com eles.
Se a conversa não adiantou, usemos outra tática! A dor no bolso! Será que eles não repararam que isso só prejudica a imagem deles? A quantidade de pessoas que já falei para não contratarem os serviços deles não está no gibi.

Você que é de Niterói, São Gonçalo e região: NÃO contrate os serviços da DULOL. NÃO compre material na loja!

O descaso deles é tão grande que quando ligamos para lá para reclamar eles inventam desculpas esfarrapadas, isso quando atendem ao telefonema.

Deu no saco.

Anúncios

~ por Marcelo Rezende em 24/11/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: