Como fugir da blitz da Lei Seca!

Não tem muito tempo fui na festa de formatura de uma amiga minha. Acabou sobrando pra mim a função de motorista da rodada. A festa era regada a bebida e tal. Bebi, bebi… pra caramba. No final ainda comi uns bombonzinhos.

Na volta à casa, aconteceu algo até então inédito. Fui parado na blitz. Minha primeira dura como motorista. O policial mandou encostar o carro, e o estacionei entre outros dois. Depois de parado, esqueci de deixar em ponto morto e deu aquela pulada básica. Achei que o negócio ia ficar feio pro meu lado. Saí do veículo e o policial pediu a documentação e me mandou pro exame do bafômetro. E lá fui eu soprar no bagulhete.

Obviamente, o valor que apareceu no bafômetro foi 0,00 de álcool. Bebi muito na festa, muito refrigerante. Não sou maluco.

Você não vai morrer se ficar uma noite sem beber. E se você não consegue se divertir sem beber, então, meu caro, o problema é com a sua pessoa. Está faltando algo na sua vida, e são muitas as alternativas. Talvez se você entregar sua vida a Deus a coisa já resolva… é uma escolha sua.

E é isso, pra fugir da lei seca é só não beber. Simples assim.

~ por Marcelo Rezende em 06/11/2009.

4 Respostas to “Como fugir da blitz da Lei Seca!”

  1. Muito bom..Beber é bom rs,mas se for dirigir, é apenas um dia né?rs

  2. rsrsrs. muito bom! por um momento achei que estava conhecendo um outro marcelo!! rsrs.

  3. que engraçado! só vc para narrar assim… por isso que amo! rs

  4. esse relato é quase uma propaganda do governo, mas é ótimo saber que tem gente que pensa assim!
    parabéns

Deixe um comentário

 
