Pequenos gestos II

Cerca de duas semanas atrás eu soube que a avó de uma amiga minha, que não via há anos, estava internada precisando de sangue. Animei-me em ir, mas acabou não dando tempo. Ela faleceu antes que eu conseguisse doar.
Semana passada essa minha amiga me deixou um recado no Orkut avisando sobre a Missa de sétimo dia da avó. Devido a correria que eu estava naqueles dias, só consegui ver o recado horas antes da Missa.
Fui lá, participei da celebração, revi alguns colegas que não encontrava há muito tempo. A irmã dessa amiga também.
Ao final da Missa, fui falar com ela, dar um abraço. Foi muito gostoso, porque parecia que não nos víamos há poucos dias, quando na verdade estávamos cerca de 4 anos sem nos encontrar.
Mas o que mais marcou neste dia para mim foi o que ela me falou: “Quando eu estava deixando o recado pros meus amigos avisando da Missa, ao deixar pra você tinha a certeza de que vinha!” E terminou com um sorriso.
Mais um momento pra deixar no coração.
É bom saber que pessoas especiais que passam pela nossa vida, mesmo com a distância ainda nutrem um carinho por nós!

~ por Marcelo Rezende em 31/08/2009.

2 Respostas to “Pequenos gestos II”

  1. sempre nutrem! saudades de vc, querido! =*

  2. Que lindo o encontro, Marceló! É muito bom viver momentos assim.
    Um beijo!

    (A foto do blog é minha, sim. É meu jasmineiro.)

Deixe um comentário

 
