Enquanto isso no meu quarto…

Caracas! A gripe me pegou de jeito. De segunda para terça dormi muito mal com uma dor chata no joelho esquerdo (e ela revezava entre os joelhos na hora da Missa). Terça-feira levantei meio mal da cama e tal. Muitas dores pelo corpo e febre. Não consegui nem usar o computador. A noite a febre passou dos 38 graus.

A noite acordava de duas em duas horas, foi uma péssima dormida. De manhã, enjoado, fui levado ao hospital. O médico receitou dois remédios e só. Passei o resto do dia quase como um vegetal. Só dormia, dormia, dormia… forcei uma barra danada pra comer alguma coisa no almoço, sem apetite nenhum.

Antes de dormir a febre beirava os 39…

Hoje acordei melhor, tive um dia mais disposto. Aguardemos pela continuidade da semana…

~ por Marcelo Rezende em 06/08/2009.

Uma resposta to “Enquanto isso no meu quarto…”

  1. Nossa, Marceló… tá melhor? Espero que sim.
    Li o post anterior. Lembra que falei da pressão baixa? A minha normal é 10 por 7.
    Tenha um bom dia!

Deixe um comentário

 
