Enquanto isso no consultório médico…

Então, esqueci de  falar como foi a consulta no médico depois do meu quase empacotamento na festa de São João.

O médico me examinou lá no consultório e constatou que minha pressão arterial é 10 por 6. Pediu uma série de exames e coisa e tal. Hemograma completo, fezes (2 exames diferentes), urina e acho que só. Fui ao laboratório, e tiraram quatro frasquinhos de sangue do meu braço…
O exame de urina é aquele negócio né? Xixi no potinho, sem mistério…

Agora, os de fezes… que arte hein? Brincadeira não! Toda uma técnica desenvolvida, dava até para fazer um estudo sobre o assunto, escrever um ensaio…

Quanto aos resultados: todos normais, graças a Deus. Nada de anormal foi visto, tirando o fato de que minhas plaquetas estavam um pouco abaixo do número ideal. Mas nada assustador (o normal é de 150 e o meu estava a 148). Engraçado que ano passado doei plaqueta numa boa, será que já tava essa média? Enfim…

O clínico que me atendeu, depois de aferir minha pressão mais uma vez descobriu que o normal dela é realmente 10 por 6. Ele inclusive recomendou que eu me consultasse com um neurologista caso o desmaio voltasse a ocorrer. Não desmaiei de novo mas já marquei com o neuro…

Enquanto isso…

~ por Marcelo Rezende em 03/08/2009.

Uma resposta to “Enquanto isso no consultório médico…”

  1. ah que bom que não foi nada!!!! arte de verdade é o exame “urina 24 horas”… TODO o xixi que vc produz em 24h tem que ser coletado… sentiu o drama?

Deixe um comentário

 
