Murphy Empreendimentos

Murphy é empreteiro, pedreiro, mestre-de-obras, encanador e afins… só pode!
Durante quase um mês o banheiro aqui de casa esteve em obras. Sem vaso sanitário, bidê, chuveiro inutilizável assim como a pia. Buracos pelo chão e paredes. Assim fomos obrigados a usar o banheirinho de trás, onde existe um vaso e um chuveiro.

O chuveiro chega a uma temperatura quase morna, em pleno inverno… corrente de ar frio entrado por baixo da porta, fora o trabalho de enxugar tudo depois… é uma luta! rs
Mas Murphy brincou comigo quando o banheiro ficou pronto. Novos azulejos, vaso e bidê nos lugares, pia e chuveiro liberados. Sábado, anteontem.

Todos tomaram banho e tal… quando chegou a minha vez o chuveiro pifou!!! Caraca, que vacilo! Eu sonhando com um banho quentinho havia duas semanas! Eu e Caio (meu cunhado) sobramos… não conseguimos usufruir das facilidades do novo toillete.

Murphy trabalha também na construção civil… só pode!

~ por Marcelo Rezende em 06/07/2009.

Deixe um comentário

 
