Excluído digital

Cinco dias sem internet em casa. Cinco dias alienado do mundo virtual. Já faz um certo tempo que a Velox aqui não tem funcionado decentemente, tem caído com uma frequência assustadora.
Na sexta-feira passada, no entanto, o modem resolveu pifar. Necas de pitibiribas.

Liguei pra Velox para agendar o reparo ainda na sexta, a atendente disse que o ténico viria em no máximo 24h. Pois o técnico só veio hoje, terça-feira.

Modem novo, internet funcionando e… já caiu mais de quatro vezes desde que instalei o aparelho tirado da caixa.

Haja paciência.

Sabe aquele ditado: “ruim com ele, pior sem ele”?? Pois bem, nem foi tão ruim ficar esse tempo sem internet. Até livro eu li, já estou em busca de outro…

Agora eu fico aqui, na esperança de que a Oi colabore com a conexão ao mundo virtual…

Vamos à plantação de tomates…

~ por Marcelo Rezende em 26/05/2009.

6 Respostas to “Excluído digital”

  1. Além do problema da queda do sinal, outro problema que apresenta frequentemente é a velocidade. Ultimamente a velox está mais pra lerdox.
    Vai indo a passos de tartaruga…
    Tomara que melhore logo!!!

  2. Tem livro novo aí no meu quarto. Vê só…

  3. Marcelinho, a velox é terrível mesmo!! meus irmãos vivem ligando pra lá para resolver estes tipos de problemas… eu fui de net com 3 mega! saí da sibéria há 3 anos e não quero saber de outra vida!!!!

    e olha, liga não… quer coisa melhor do que se desligar do quadrado por um tempinho? faz um bem danado! eu adoro!!!

    saia da sibéeeeeeeeeeeeeeeeria e vem pra net já!!!

    baci, amigo!!

  4. Paulinha, aqui em Niterói não tem NET… =( Só na capital e em Resende… vacilo…. rs

  5. Ai ai.. aqui tenho o Speedy. Não tem dado problema, mas quando dá… rs

  6. Sou solidária…

    Aliás, o download do Cold Play foi a melhor dica do ano! VivaLaVita para correr; Fix You para a barca… Um roteiro!rs
    Beijos para você e para a Isa (sacou a intimidade, né?)!
    Com Deus,
    Hasta!

Deixe um comentário

 
