Caritas

Achei tão bonita a demonstração de carinho que recebi, mesmo indiretamente dos meus amigos mais próximos neste mês que passou.

Eles que acompanharam de perto todas as mudanças que ocorreram na minha vida desde o início do ano, e acabaram tornando-se participantes da minha história, principalmente no meu namoro.

Eles viram como que a alegria, a luz, as cores voltaram, também o retorno do sorriso ao meu rosto.

E o carinho eu recebi nas mensagens de felicitações, nos desejos de coisas boas nessa história, nos abraços, beijos e etc. Mas o que eu achei mais bonito nisso foi o fato de trazerem a Izabella para suas vidas.
Adicionaram-na em seus orkuts, um gesto tão pequeno, mas que pra mim é bem simbólico, a troca quase constante de mensagens. O desejo que minhas amigas (principalmente)  sentem em conhecê-la e vice-versa.

São tantas as coisas que eu gostaria de escrever, mas o coração transbordando não me permite ir além.
Queria então deixar aqui registrado que todo o gesto de carinho dos meus amigos dedicado à Bella, tenho como para mim também, mesmo que indiretamente!

Merci beacoup mes amis!

~ por Marcelo Rezende em 18/05/2009.

3 Respostas to “Caritas”

  1. que lindo. amigos são tudo!

    que deus os abençoe cada vez mais meu querido!!

    eu ainda vou conhecê-la!! deve ser um doce!

    beijocas nos dois corações apaixonados!!

    Paulinha 😉

  2. hoje é dia mundial do abraço.
    sai abraçando essa galera aí, pô!
    =)

  3. some não, some não!!

    .(

    [amigo eu quero o hipo… qdo vc vem pras bandas de cá? traz pá mimmmmmm, please?]

    beijo na patroa!!

Deixe um comentário

 
