Caraca, fiquei com vontade de fazer o mesmo!

Gostei muito desse vídeo, a ponto de querer fazer a mesma coisa! =)

Sensacional!

~ por Marcelo Rezende em 07/05/2009.

5 Respostas to “Caraca, fiquei com vontade de fazer o mesmo!”

  1. não consigo ver o video.
    tento de casa. =)

  2. Aqui não aparece vídeo nenhum. Fiquei curiosa!
    Você viu o (MEU) padre Fábio famosão agora? Ainda não sei se acho isso bom…rs
    Beijo, Marcelovski!

  3. Caramba! Não consigo ver o vídeo e essa é a terceira vez que tento comentar. Tá me rejeitando, Marcelovski?
    Você viu o (MEU) padre Fábio ficando famosão? Nem sei se acho isso bom…rs
    Beijó!

  4. Déaa, vi sim… também não sei se acho bom. Por um lado sim, por outro não…
    bjoo

  5. Linnnnnnnnnnndo!!
    se vc fizer esta campnha, ganhou uma parceira!!
    lindo mesmo, amigo!!

Deixe um comentário

 
