Será culpa da gripe suína?

Ontem de manhã, estava a caminho do trabalho, no ônibus, antes das 7h da manhã quando uma senhora sentou-se ao meu lado. Quase que imediatamente comecei a espirrar seguidamente. Uma crise de espirro.
Por educação, obviamente, eu tapava a boca e o nariz a cada espirro e virava para a janela, enquanto a senhora estava no lado do corredor.

Até que ela levantou e mudou de lugar! Parei de espirrar no ato! Ela me deu alergia! Depois sentou ao meu lado outra senhora, mas dessa vez sem nenhuma crise de espirro.

Sabe que eu me senti meio ofendido? rs

~ por Marcelo Rezende em 01/05/2009.

5 Respostas to “Será culpa da gripe suína?”

  1. Gripe Marcelina! rs…
    Eu, que tenho alergia a tudo, sofreria andando de ônibus se as pessoas estivessem em pânico com a tal gripe dos porquinhos.
    Boa semana, Marcelovski.
    Beijo!

  2. Rs… eu acho que teria levantado também. Nada pessoal. Acho é um lance de defesa. Hehe…Benegripe!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gripe marcelina foi o must!!!!

    marcelinho a falta de informação deixa as pessoas no patamar da ignorância… se eu fosse vc, nem sei o q faria!!! uó essa moça!!!!

    e se vc começou a espirrar por conta de uma rinite alérgica devido ao uso do perfume dela ou coisa parecida!!! uó, né?

    beijos!!

  4. é a reta da josi do bbb9!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    veja isso aqui e se mate de rir marcelinho!!!

    http://misturabasica.wordpress.com/2009/04/28/com-voces-a-josi-do-bbb9/

  5. Heuheueheuh acho que vc acabou de encontrar um bom jeito de se conseguir um lugar pra sentar quando o ônibus estiver cheio huheuheuehue

Deixe um comentário

 
