BBB 9

Post no estilo Twitter:

Agora, navegando na internet que eu me toquei que este programa acabou ontem. Quem ganhou? Não sei, não tenho a menor idéia… que curioso. Taí uma informação que não me faz falta. Interessante que o próprio site não diz quem venceu, mostra apenas (na primeira página) os depoimentos dos ex-participantes.

E este é o tipo de post que também não faria falta nenhuma a você que leu. Admito.

Aviso logo que nem adianta dizer o nome de quem venceu. Não sei quem é ninguém lá. Sou um BBBAlienado… =)

~ por Marcelo Rezende em 08/04/2009.

3 Respostas to “BBB 9”

  1. eu sei que quem venceu foi o cada do topete. de resto, me igualo a você.

  2. Nem caberia tudo isso no Twitter, heim! hahahahaha… (você tem Twitter?)
    Eu não só sei que foi o Max quem ganhou o BBB9 como também me irritei por não ter visto a Pricscila ou a Francine como vencedoras. Sim, eu gosto e assisti.
    Um beijo, Marceló!

  3. É no Twitter ele ia ficar mostrando números negativos rs Eu tb não sei quem ganhou. Sério!
    Bjs

Deixe um comentário

 
