Maratona 24h II – Saudades do Morfeu

Caracas! Final de semana bombando! Minha semana é bem tranquila, e meu fim de semana é corridão! Chega a ser engraçado…

Sábado acordei quase uma hora antes do usual para ver o treino classificatório para o GP da Malásia de F1. 5:40. Quando a disputa acabou, fui direto pro curso. Cheguei atrasadão porque o ônibus resolveu passar vinte minutos depois do horário dele. O curso também se estendeu, e eu ainda saí antes de acabar porque deveria chegar na estação das Barcas em Niterói às 13h. Para isso, deveria pegar a embarcação de meio-dia e meia. Cheguei na Praça XV às 12:35. Perdi.

Comprei um Ovomaltine de 300ml e fui pro ponto do ônibus. Cheguei no local combinado às 13:30. Meia-hora de atraso. Sorte que a Izabella também se atrasou. De lá nós fomos para o Encontro da Juventude do Vicariato na São Judas. O evento começava às 13h e nós chegamos lá às 14h. Por sorte não perdemos nenhuma atividade importante.

Duas palestras muito legais, e um momento para guardar no coração pra sempre. Na hora da Adoração, me chamaram para ajudar. Acabei sendo acólito (aquele que dá assistência ao Padre). Muito legal. Aprendi a acender o incenso e tudo. Foram acontecimentos muito especiais.

Depois da Adoração quem apareceu por lá foi o Arcebispo de Niterói, Dom Alano Maria Pena, OP. Falou rapidamente com os vinte e poucos jovens presentes (pena que foram tão poucos). Muito legal a mensagem que ele nos passou.

Da conversa com o Exmo. Rvmo. Arcebispo, fomos para a Missa, presidida por ele e concelebrada por mais três padres. Show de bola!

Cheguei em casa às 20:30. Tomei um banhão e fui jantar (ou almoçar com muito atraso. rs).

Às 22h, saí para o aniversário de uma amiga do colégio, e ainda fui rezando o terço no caminho, pois não havia conseguido até então. Cheguei lá às 22:33, e saí por volta de uma e meia da manhã. Às 2h eu estava em casa.

Acordei às 5:40 para ver a corrida. GP maneiro! Pena que foi interrompido por causa da chuva e falta de luz natural… Assim que acabou, saí e fui ao encontro do pessoal das EJNS. Iríamos para a Missa mensal do Setor. Cheguei no ponto de encontro um pouco depois do horário marcado. A Missa era no Rio, chegamos lá em cima do laço (9h). Sorte que atrasou para começar e não perdemos nada.

Voltei pra casa. Tinha reunião de pilotagem dos novos equipistas  da equipe de Auxiliadora aqui às 14h. A reunião só foi começar quase 16h. Duas horas de atraso… e nesse interim eu morrendo de sono, só consegui cochilar 10 minutinhos.
Depois da reunião ainda fui à casa do meu padrinho para o aniversário dele… cheguei lá no final, mas consegui deixar meu abraço.

Cheguei em casa às 19h, e só fui conseguir dormir uma da manhã. rs

Senti até saudade do Morfeu.
Quero só ver o final de semana que vem! Programação intensa na celebração da Páscoa, com direito a vigília de madrugada e tudo, resta saber se vou aguentar. rs

E vamo que vamo!

~ por Marcelo Rezende em 06/04/2009.

2 Respostas to “Maratona 24h II – Saudades do Morfeu”

  1. Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus… ela te sustentará. Hehehe… Se não aguentar, tira um soninho. De madrugada até Jesus dorme, acredite! ELE vai gostar da companhia. =)

  2. Você está pleiteando a vaga do Jack Bauer??? rs

Deixe um comentário

 
