Conversa ao pé do ouvido

Não sei vocês, mas tenho problemas quanto as conversas ao pé do ouvido. Principalmente quando ela é feita durante um abraço.

Abraço a pessoa e ela fala alguma coisa comigo… mas a boca está bem distante e depois do meu ouvido… escuto um sussurro, e na maioria absoluta das vezes não compreendo o que a pessoa disse. Tenho então duas reações: 1 – saio do abraço com aquele sorriso amarelo e balançando a cabeça. 2 – solto um sonoro “ahn? não entendi!”. Mas este último é perigoso porque perde o clima do momento da mensagem.

Se bem que muitas vezes não é necessário dizer nada, já que um abraço bem dado vale mais que mil palavras. =)

~ por Marcelo Rezende em 20/03/2009.

3 Respostas to “Conversa ao pé do ouvido”

  1. hahahaha…. eu vi você fazendo o sorriso amarelo e balançando a cabeça. hahhahaa….

  2. Hahaha poxa, em geral as pessoas não entendem o que eu falo rs

  3. Hahahaha… e alguém entende quem fala abraçando?
    Concordo com a conclusão. Um bom abraço está entre as melhoras coisas do mundo, mesmo. Mas as “conversas-abraçais” quase sempre são segredo ou fofoca, não são?
    Beijo e abraço, Marceló!

Deixe um comentário

 
