Carolina Dieckmann e o suco…

Vocês já viram o comercial de um suco protagonizado pela Carolina Dieckmann?? O que é aquilo? Qual a marca do suco, alguém lembra?

O que eu acho mais curioso naquela propaganda é que em nenhum momento a atriz bebe o suco. Nenhum! Sempre leva o copo a boca, e na hora em que deveria mostra-la bebendo, corta para alguma outra imagem. Engraçado que no roteiro do comercial, Carolina arranja várias desculpas para repetir a cena e beber mais o suco. Só que ela não bebe.

Em instante algum fiquei com vontade de beber o suco… e também o filme não se preocupa em mostrar o produto como apetitoso. Por exemplo, em comerciais de cerveja, embora a lei proíba que tenha imagens do produto sendo consumido, eles sempre dão um jeito de fazer com que fiquemos com vontade de beber. E eu não gosto de cerveja. Mas esse suco foi demais… lembrou-me os anúncios toscos que passavam na TV em Friburgo nos anos 90.

Pena que nem a marca eu consegui guardar… só mesmo o fato da Carolina não beber… rs

~ por Marcelo Rezende em 09/01/2009.

4 Respostas to “Carolina Dieckmann e o suco…”

  1. Olha…não sei do comercial e Carolina Diquimã para mim ainda é a namorada do cara do circo. O ponto é: como assim “nos anos 90”??? “Anos 60”, “anos 70″… ça va. Mas anos 90? Já virou marco temporal e eu perdi isso? Que velhos nós…

    A propósito, outra pergunta me veio: 2009 é final dos anos 10? Contaremos novamente as décadas ou agora é de cem em cem? Ou mil em mil?? Eita…

    Huh! =o)
    Beijo enorme Paraty e para a 1a dama!
    Com Deus!

  2. Ana, o final dos anos 10 é na verdade em 20.
    Estamos chegando ao final dos anos 00, que terminam ano que vem, no 10! Os anos 10 começam no 11… rs

    bjos

  3. Hehehehe… (para o post da Ana Rita)
    E hehehehe… para a sua lembrança daqueles anúncios lá de Fribs. Hahaha… “Kika Colorida”, lembra?
    Rs…

  4. cara, nos anos 90 rolava um comercial de cachaça, acho que era moreninha o nome da marvada, tosco!

    era uma gostosona de biquini dando uma talagada no mér e abringo aquele sorrisão, como se fosse a bebida mais refrescante da terra!

    vou procurar no youtube…

Deixe um comentário

 
