Fotospectiva 2008

Fatos que ocorreram neste ano que chega ao fim.

JANEIRO

sampa-12 Encontro do pessoal da comunidade ‘Católicos’ do Orkut em São Paulo.

Foi muito legal conhecer pessoalmente pessoas com as quais praticamente falava todos os dias.

Encontro deveras enriquecedor. Foto ao lado tirada no término do encontro no Mosteiro de São Bento.

 

 

 

 FEVEREIRO

cancao-nova-bia-carol-eu-debyO mês começou com o carnaval. Fomos eu, Deby, Bia e Carol para a Canção Nova.

Retiro de carnaval muito legal. Cinco dias diferentes dos quais estamos acostumados nesta época do ano. O único porém foram as Missas, mas isso é outra história…

 

MARÇO

aniversario-001 Meu aniversário! =)

Almoço no Buzin com confusão na reserva da mesa.

Na foto com o presente que Vivi me deu (um mouse optico) e a presilha de cabelo dela (só pra não falar “a piranha da Vivi” rs)

 

 

JUNHO

fotos_papitos_013Depois de anos conseguimos nos reencontrar. Pessoal da faculdade… pra fechar o sexteto original faltaram Lisa e Annie. Foi um dia muito divertido, relembrando histórias hilárias.

Bam, eu, Mari e Ana. 

 

 

 

JULHO

casamento-12encontro-nacional-oficial

 

 

 

 

 

Julho foi um mês intenso. Um mês de acontecimentos marcantes. Início de namoro, Encontro Nacional das EJNS em Brasília, Retiro do povo da comunidade ‘Católicos’ do Orkut (o mesmo povo do encontro de janeiro) no Rio…

AGOSTO

sdc12330 Foi o mês de aniversário da primeira-dama deste blog. Fui até a cidade onde os pais dela moram para a comemoração de mais uma primavera. Festa com a família da namorada, conhecendo sogros, avós, madrinha e cachorros, tudo de uma só vez… rs

Na falta de uma foto de todo mundo (aliás, não sei porque não tenho rs) vai mais uma foto da digníssima primeira-dama!

 

 

 

DEZEMBRO

passagem-responsaveis-4encontro-abel

Em dezembro ocorreu a passagem dos responsáveis da Equipe de Jovens de Nossa Senhora do Ó, onde os eleitos para 2009 assumiram suas funções. Houve também, bem próximo do Natal um esperado encontro. O pessoal que estudou junto no colégio se reuniu depois de muito tempo. Nos formamos em 2000, e desde então eu não encontrava com alguns deles. Foi também o momento de conhecer a primeira filha “da galera”.

E lá se foi 2008, ano muito bom. Mas também ruim em poucos tópicos. Normal, como qualquer outro ano. O importante foi que os fatos bons superaram e muito os ruins. E que 2009 seja ainda melhor, um ano abençoado e de realizações… muitas realizações!

FELIZ ANO NOVO!!! =)

Que venha 2009!

~ por Marcelo Rezende em 29/12/2008.

2 Respostas to “Fotospectiva 2008”

  1. Você nem colocou meu aniversário em maio. A data mais importante do ano! ahahahahahahaha…
    2008 foi legal comigo. Quero 2009 igual, mas com novos cenários e locações, e novo elenco, se é que você me entende.
    Que todos os p´roximos dias continuem sendo iluminados!
    Um beijo, Marceló!

  2. Me emocionei! Que legal!
    Eu participava intensamente da comunidade ‘Católicos’. Pena que não foi em tempo de juntar um povo tão pró-ativo.
    Certamente tivemos um ano feliz! Mas, precisamos que 2009 seja ainda mais!
    FELIZ ANO NOVO!
    Bjo =)

Deixe um comentário

 
