Evitado pela terceira idade…

Acordei cedo hoje para fazer o exame médico para a renovação da minha carteira de habilitação. Peguei o ônibus sentido centro, rumo à clínica parceira do Detran. Sento no banco, e já chegando no centro da cidade, vejo uma senhora entrar pela frente. Não havia lugar para ela, e com isso, ficou em pé. Levantei para dar meu lugar a ela.

– Senhora, pode sentar ali. – mostrando a ela o lugar onde eu estava.
– Não, não… prefiro ficar em pé. (o resto da frase eu não entendi) Obrigada.

Então tá. Virei pro outro lado esperando o ponto onde deveria descer. A essa hora outra pessoa já havia ocupado meu antigo assento.
Após o exame, pego um ônibus já cheio, e fico em pé. Em determinado momento, alguns lugares ficam desocupados. Sento-me ao lado de outra senhora, que estava na janela. De repente ela levanta, passa por mim e senta no banco da frente, no corredor! Tipo… como assim? Ainda dei uma fungada na axila direita para ver se eu estava fedendo, e não estava.
Quando eu desci, a senhora ainda estava lá no ônibus. Espero profundamente que o motivo da mudança de lugar tenha sido pelo fato do banco para onde ela foi é aquele no alto…
Bolei sinistro.

Anúncios

~ por Marcelo Rezende em 05/12/2008.

2 Respostas to “Evitado pela terceira idade…”

  1. Marceló, confessa, vai… você tentou vender Herbalife pra senhora! (juro que isso já aconteceu com uma amiga e por isso ela mudou de lugar)
    Bom-vindo de volta!
    Beijo!

  2. Sinceramente meu grande amigo Marcelo, não sei se acho estranho isso ou se passo mal de rir com a sua preocupação!
    Será que ela te achou parecido com o rapaz do onibus 174? rs (vide post acima).
    abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: