3 anÓs!

Hoje, a Equipe de Jovens de Nossa Senhora do Ó completou três anos de existência. Neste período muita coisa aconteceu, pessoas se desligaram, outras entraram, outras retornaram, algumas perderam completamente o contato. Uns se mudaram, outros casaram. Mas uma coisa é fato. O amor que sinto por cada um cresceu. Foram muitas reuniões até hoje. Trinta e três no total. Se há uma que não sai da memória é exatamente a primeira. A primeira reunião, ainda na formação do grupo, chamada de pilotagem. Lembro-me que sentamos em círculo na sala 4 da Paróquia (sala esta que nem existe mais, hoje é o fosso do elevador). Eu estava sentado de costas para a janela, de frente para Pedro e Carla, nossos pilotos. Fui um dos últimos a falar. Foi uma reunião muito intensa, com partilhas fortes, comoção e identificação. E ali eu tive a certeza. “É isto que eu quero!” Era exatamente o tipo de coisa que eu estava procurando, pois o que tinha antes não mais me satisfazia.

E hoje, três anos depois, ainda tenho a reunião toda na memória. Os sentimentos, porém, são outros. Mais intensos, maiores. E sou grato a cada um que cruzou o caminho da equipe nestes três anos, direta ou indiretamente, pois sem dúvida foi um pouco responsável na minha formação. Em tornar a pessoa que sou hoje.

=)

Nossa Senhora do Ó, rogai por nós!

~ por Marcelo Rezende em 03/12/2008.

Deixe um comentário

 
